Realização

O Grupo Induscred é uma organização que compõe um conglomerado empresarial com mais de quarenta anos de sólida atuação nos setores imobiliário e financeiro, liderado pelo Banco Induscred.
Realizando incorporações e viabilizando grandes empreendimentos que se destacam pela qualidade e objetividade dos seus projetos, o Grupo Induscred apresenta solidez, idoneidade e extraordinário potencial para continuar crescendo cada vez mais.

A Luciano Wertheim optou pela implantação da “Governança Corporativa”; com isso, todos os gestores podem se informar melhor de tudo que acontece na empresa. Durante seus 60 anos de atuação, a empresa mostrou um posicionamento firme, mantendo seus valores e tradição. Preocupada em se manter sempre atual, a Luciano Wertheim está por dentro de todas as novidades e se posiciona como uma empresa sólida, moderna e respeitada no setor imobiliário.

Vendendo sonhos e realizações
 
Bom atendimento, profissionalismo, criatividade, ousadia e inovação não são mais diferenciais de competitividade no setor imobiliário. São requisitos básicos. A Abyara Brokers procura sempre estar além das práticas adotadas pelo mercado. Faz questão de estar presente, de ponta a ponta, em todas as etapas dos empreendimentos que comercializa: do conceito inicial à tecnologia de seus produtos, do desenvolvimento do projeto ao resultado final de suas vendas.
Estabelecendo relações cada vez mais sólidas com seus profissionais, parceiros e clientes e atuando no mercado há mais de uma década, a Abyara Brokers é reconhecidamente uma das melhores imobiliárias do país.
Essas características fizeram da Abyara Brokers a mais nova integrante do maior grupo de Consultoria e Intermediação Imobiliária da América Latina: a Brasil Brokers. Expertise e solidez só podem resultar em sucesso e crescimento contínuo. Entendemos perfeitamente o quanto é importante estar próximo dos nossos clientes, transformando os sonhos em realidade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms